domingo, 28 de Abril de 2024  07:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-09-2014

Murtosa: Passeio de bicicleta reuniu perto de 500 ciclistas.


A 5º edição da Volta à Murtosa em Bicicleta saiu hoje às ruas do concelho. É um passeio cicloturístico organizado pela Câmara ...

A 5º edição da Volta à Murtosa em Bicicleta saiu hoje às ruas do concelho. É um passeio cicloturístico organizado pela Câmara Municipal da Murtosa e pelas Coletividades Locais, no âmbito do projeto Murtosa Ciclável.

Apesar das ameaças do mau tempo, cerca de 500 ciclistas pedalaram, do parque da Saldida e durante cerca de 28km, pelas 4 freguesias do Concelho da Murtosa, com paragem, para restabelecimento, na praça da Varina, na Torreira.

O passeio teve o atrativo especial de incluir a passagem inaugural pela ecovia Ribeira do Gago - Ribeira do Mancão, recentemente concluída, que se destaca pela beleza natural.

De regresso ao parque da Saldida, teve lugar o já tradicional almoço-convívio, preparado pelos elementos do Rancho Folclórico “Os Camponeses da Beira-Ria”.

Antes da exibição do Bike Polo Avanca, no polidesportivo do parque, teve lugar o sorteio de uma bicicleta que calhou, em sorte, a Luísa Valente, da Murtosa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®